Resultado das Eleições (Segundo N.C.C.)

Os dados abaixo foram apenas uma previsão para o segundo turno, não tendo assim valor mas mostram o resultado mais provavel caso tudo fosse seguido conforme o que os meios de comunicação e redes sociais apontavam. 62.2 % Bolsonaro 35.3 % Lula 02.5% Brancos/Nulos / Entretando, estranhamente o resultado fui muito diferente. Ou ocorreu algum … Mais Resultado das Eleições (Segundo N.C.C.)

O que é a N.C.C. – Nostradamus Computer Center?

por Silvio Monteiro Bem, na verdade é quase isso pois através de poderosos algoritmos utilizando o que há de mais avançado em Inteligencia Artificial e “raspagem” na web, a margem de acertos crescem a cada dia. Entende-se por raspagem o metodo do sistema vasculhar em frações de segundo bilhões de tabelas de dados, em sites … Mais O que é a N.C.C. – Nostradamus Computer Center?

Olá, mundo!

A Televisão não acabou, esta passando por uma metamorfose. Assim como uma lagarta passa um tempo de sua vida rastejando para depois ganhar os céus nas assas de uma borboleta, a TV vai mudar. Nós da Televia estamos procurando fazer isso acontecer o mais rápido possível, pois acreditamos que a maior invenção humana não deve  … Mais Olá, mundo!